Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira a descrição do primeiro trailer do filme

Destaque fica para o embate entre o herói e o vilão Mystério

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira a descrição do primeiro trailer do filme

O trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa foi exibido na CCXP 2018, com Tom Holland (Peter) e Jacob Batalon (Ned) no palco.

O vídeo, que não será divulgado por enquanto, começa com Peter em um evento de escola usando o traje do Homem-Aranha e sendo tietado pelos colegas de classe.

Depois disso, o vídeo mostrou uma interação meio… esquisita entre Happy e Tia May, com o segurança de Tony Stark flertando com ela. Entre cenas de Peter pulando entre os prédios e se ajeitando para uma viagem escolar, a música escolhida foi “I Wanna Be Sedated”, dos Ramones.

Algumas cidades do mundo apareceram na prévia, incluindo Londres e Veneza. Gwen Stacy apareceu no meio da excursão, com seu visual clássico.

Peter e MJ aparecem interagindo, e tudo indica que os dois vão começar um relacionamento de vez.

Porém, o grande destaque fica com uma batalha entre o Teioso e Mystério (Jake Gyllenhaal). Além disso, os poderes dele parecem reais, e não apenas ilusões – o vídeo não mostrou muito.

O longa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Jake Gyllenhaal será o vilão o Mystério.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.