Homem-Aranha: Longe de Casa | Saiba tudo sobre o trailer!

Longe de Casa, há mais de uma semana...

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Homem-Aranha: Longe de Casa | Saiba tudo sobre o trailer!

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente foi divulgado! Ao som de “I Wanna Be Sedated”, dos Ramones, a prévia mostrou que o Amigão da Vizinhança saiu do Queens e partiu para a Europa em uma viagem escolar.

Homem-Aranha, um rockstar filantropo

A primeira cena do trailer dá a entender que o Homem-Aranha, que agora é uma figura popular, faz aparições em eventos de caridade para juntar dinheiro para algumas causas que são importantes para o futuro do Queens. Aprendeu direitinho com o gênio, playboy, bilionário e filantropo…

O novo amor de Happy

Happy, o assistente pessoal de Tony Stark, aparece novamente em Longe de Casa. Aqui, ele aparenta estar flertando com a tia May, coisa que seu patrão fez no filme anterior. Contudo, não há nenhuma menção sequer ao Homem de Ferro, cujo destino após Vingadores: Ultimato é incerto.

Com grandes poderes…

Peter Parker realmente não se esqueceu das lições que aprendeu com Tio Ben, e carrega a memória dele consigo. Ao fechar a mala que vai com ele para a Europa, vemos as iniciais “BFP”, de Benjamin F. Parker.

Gwen Stacy?

Quando a produção de Longe de Casa começou, surgiram rumores de que Gwen Stacy seria apresentada no filme. No trailer, uma das garotas que está na excursão escolar junto com Peter tem um visual bem parecido com o da personagem.

Os Elementais

Na mitologia das HQs da Marvel, existe um grupo de seres cósmicos conhecidos como Elementais. Porém, os Elementais de Longe de Casa são outros, com os rumores indicando que eles não passam de ilusões conjuradas pelo Mystério, que quer derrotar as criaturas, sendo visto como um herói pela população.

Enfim, Mystério!

Depois de muito esconder, Jake Gyllenhall assumiu que interpreta o Mystério no longa. O vilão foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em junho de 1964, na revista O Espetacular Homem-Aranha #13. Alterego de Quentin Beck, ele é um ilusionista e especialista em efeitos especiais que deseja ser reconhecido como um super-vilão. No filme, tudo indica que ele tentará ser um herói, se aliando ao Teioso, mas posteriormente vai se apresentar como um vilão propriamente dito.


Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Mas Parker não terá nenhum descanso, pois ele terá que ajudar Nick Fury em uma missão secreta para desmascarar criaturas que estão causando desastres ao redor do Velho Continente.

O longa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.