Homem-Aranha: Longe de Casa | Elenco do filme visita crianças em hospital

Tom Holland fez até questão de demonstrar suas habilidades acrobáticas

Marina Val Publicado por Marina Val

Homem-Aranha: Longe de Casa está prestes a chegar aos cinemas, mas alguns fãs já conseguiram assistir acompanhados de ninguém menos que Tom Holland, Zendaya e Jake Gyllenhaal. Isso aconteceu quando o elenco visitou um Hospital Infantil de Los Angeles e garantiu um dia bem divertido para os pequenos pacientes, com uma exibição especial do filme.

Holland fez até questão de demonstrar suas habilidades acrobáticas quando apareceu para as crianças, mostrando que tem um pouquinho do herói no ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor explica por que o Abutre não está no filme

Na trama, Peter e seus amigos estão se acostumando à nova realidade, já que ficaram fora do mundo por cinco anos, após o estalo de Thanos em Guerra Infinita. Num movimento para ajudar os jovens a se recolocarem na civilização, a escola Midtown High promove uma viagem para a Europa no verão. Mas é claro que surgem problemas, e cabe ao Cabeça de Teia ajudar a solucionar a situação.

O mundo está sofrendo ataques de monstros elementais, e Mystério (Jake Gyllenhaal) parece ser o único capaz de deter essas criaturas. Isso deixa Nick Fury preocupado, e, para que os Vingadores estejam presentes no controle da situação, ele recruta o Teioso para representar a equipe nessa luta.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho. Confira a nossa crítica do filme!