Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor explica por que o Abutre não está no filme

De Volta ao Lar deixou gancho para possível retorno do vilão

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor explica por que o Abutre não está no filme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar termina com um gancho para um possível retorno do Abutre e do Shocker, porém, isso não acontece em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista ao CBM, o diretor Jon Watts explicou o porquê disso:

Nós nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. Nós sempre estamos pensando no que é certo para a história, e não queríamos que isso fosse apenas uma aparição rápida. Mas eu amo a ideia de que os dois ainda estão lá fora, e a ideia de que vamos construir um mundo mais rico conforme avançamos na história.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Crítica

Na trama, Peter e seus amigos estão se acostumando à nova realidade, já que ficaram fora do mundo por cinco anos, após o estalo de Thanos em Guerra Infinita. Num movimento para ajudar os jovens a se recolocarem na civilização, a escola Midtown High promove uma viagem para a Europa no verão. Mas é claro que surgem problemas, e cabe ao Cabeça de Teia ajudar a solucionar a situação.

O mundo está sofrendo ataques de monstros elementais, e Mystério (Jake Gyllenhaal) parece ser o único capaz de deter essas criaturas. Isso deixa Nick Fury preocupado, e, para que os Vingadores estejam presentes no controle da situação, ele recruta o Teioso para representar a equipe nessa luta.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.