J.K. Simmons diz que interpreta um Jameson “diferente” em novos filmes do Homem-Aranha

Ele ainda quer fotos do Homem-Aranha?

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
J.K. Simmons diz que interpreta um Jameson “diferente” em novos filmes do Homem-Aranha

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via GT), J.K. Simmons falou sobre a versão de J. Jonah Jameson que está interpretando nos novos filmes do Homem-Aranha.

Segundo ele, os responsáveis pelos novos filmes consideram o personagem “totalmente diferente” da versão dos longas de Sam Raimi, enquanto ele apenas algumas mudanças:

“Sabe, acho que é uma versão um pouco diferente. Certamente, para os criadores da história atual, é um personagem totalmente diferente. Para mim, é só um pouco. Honestamente, gostaria que ele tivesse o mesmo cabelo. A coisa mais importante é que ele continua o mesmo fanfarrão e, pelo menos, continuou com o bigode e o charuto. São pequenos alívios cômicos colocados ao longo do filme.”

Simmons interpretou o personagem nos três primeiros filmes do teioso, lançados no início dos anos 2000. Nos quadrinhos, J. Jonah Jameson é o dono do jornal Clarim Diário, que tem ódio do Homem-Aranha. Já na nova versão, o jornalista apareceu na TV e, recentemente, esteve até em um vídeo do TikTok.

Jameson na TV

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Peter Parker (Tom Holland) teve sua identidade secreta revelada, e pede que o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) reverta a situação. Mas algo dá errado a abre as portas do multiverso, trazendo vilões de outras realidades.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Mais notícias