Homem-Aranha | Diretores falam sobre as cenas do herói em Guerra Civil

Joe e Anthony Russo falam sobre o contraste entre Peter

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Homem-Aranha | Diretores falam sobre as cenas do herói em Guerra Civil

Uma das melhores partes de Capitão América: Guerra Civil é a presença do Homem-Aranha, agora interpretado pelo jovem Tom Holland. Em entrevista ao Comicbook.com, Joe e Anthony Russo, os diretores do longa, conversaram sobre a participação do herói no conflito entre o Capitão América e Homem de Ferro.

Spoilers abaixo.

Primeiro, os diretores comentaram sobre o que gostam no personagem. “As coisas que eu amava sobre ele quando era criança era sua vulnerabilidade. Sua insegurança. Seu senso de humor,” disse Joe Russo. “Ele estava encarregado com esta incrível responsabilidade enquanto ainda lidava com acne e meninas na escolha.” Depois ele explicou como exploraram isso no filme.

“Era isso que procurávamos em Tom Holland. Alguém que dia trazer esse sentimento de vulnerabilidade, diversão, humor, confiança e juntar todos eles neste pacote estranho,” continuou Joe. “Eu acho que ele alterna entre ser inseguro e divertido. Eu acho que quando ele coloca a máscara, há uma certa confiança falsa que ele recebe.”

“Nas cenas mais cedo com o Downey quando ele está sem a máscara, ele se enrola muito mais, é uma criança insegura se escondendo neste quarto no Queens e então pra nós era importante mostrar isso para audiência,” ele adicionou. “Ele realmente é um produto de uma criança que realmente mora na Nova York de hoje. Nós colocamos muita paixão neste personagem.”

Anthony Russo, por sua vez, adicionou que a dupla ficou muito animada para trabalhar com o herói, já que ele era o personagem favorito do irmão Joe na infância.

O Homem-Aranha retornará no seu próprio filme em julho do ano que vem.