Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá estilo de animação próprio para cada universo

Produção da Sony será dividida em duas partes, com a primeira estreando neste ano

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá estilo de animação próprio para cada universo

Sucesso de público e crítica, levando inclusive o Oscar de Melhor Animação, Homem-Aranha no Aranhaverso promete adotar decisões artísticas ainda mais ousadas na sequência, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, incluindo um estilo diferente de animação para cada dimensão.

Em entrevista ao Collider, os roteiristas Phil Lord e Chris Miller revelaram a intenção de que cada mundo do novo filme siga uma identidade visual particular:

“É, como o Phil falou, uma continuação muito ambiciosa, porque não queríamos meio que fazer a mesma coisa novamente. E então a ideia de que iríamos a dimensões diferentes abriu uma oportunidade artística para que cada mundo tenha seu próprio estilo de arte, e para impulsionar o pessoal da ImageWorks (divisão da Sony responsável pela animação) para desenvolver uma maneira com que cada dimensão passe a sensação de que foi desenhada por um artista diferente. Ver o desenvolvimento desse tipo de coisa é empolgante, e na verdade, é o motivo pelo qual continuamos fazendo isso, por ser tão difícil de acertar.”, disse Chris Miller.

A trama do filme original aborda o Homem-Aranha Miles Morales lidando com diferentes versões de si mesmo. Estas versões incluem uma heroína feminina (Spider-Gwen) e até mesmo um detetive noir. A franquia já havia acenado com a possibilidade de ter estilos diferentes ao retratar rapidamente o universo de cada personagem.

Lançado em 2018, o primeiro filme teve Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali e Nicolas Cage no elenco de vozes. O novo filme terá a adição de Oscar Isaac como o Homem-Aranha 2099, versão futurista do Cabeça de Teia.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso será dividido em duas partes. A primeira está prevista para chegar às telonas em outubro deste ano. A direção é de Kemp Powers (Soul), Joaquim Dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites) e Justin K. Thompson (As Meninas Super-Poderosas).

Vem aí! Adquira um dos 12 produtos de Homem-Aranha. Caso garanta, o Jovem Nerd pode ganhar comissão.

Mais notícias