Charlie Cox vai dublar o Demolidor em nova animação do Homem-Aranha

Vigilante usará uniforme preto em série que mostrará Peter Parker em período escolar

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Charlie Cox vai dublar o Demolidor em nova animação do Homem-Aranha

O ator Charlie Cox vai dar voz ao Demolidor em Spider-Man: Freshman Year, a nova série animada do Homem-Aranha. A novidade foi revelada pela Marvel durante um painel especial na San Diego Comic-Con 2022.

Durante a apresentação focada nas animações, o estúdio anunciou Cox como voz de Matt Murdock na animação do Cabeça de Teia. Para a novidade ficar completa, o painel revelou que o Homem Sem Medo terá um uniforme diferente nesta versão. Ao invés de usar o vermelho tradicional, agora ele usará um traje preto. Confira abaixo:

Charlie Cox deu vida a Matt Mudock/Demolidor nas séries Demolidor e Defensores, da Netflix, e no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). Rumores apontam que ele vai aparecer na série da Eco e depois ganhará uma série solo.

Enquanto nada disso é confirmado, o único retorno certo do ator ao papel acontece em Spider-Man: Freshman Year, que chega ao Disney+ em 2024.

A San Diego Comic-Con 2022 acontece de 21 a 24 de julho, com cobertura do NerdBunker no site e redes sociais. Confira também nossos conteúdos no Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1