Hidetaka Miyazaki revela seu chefe favorito dos jogos da From Software

E é de Demon's Souls

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Hidetaka Miyazaki revela seu chefe favorito dos jogos da From Software

Para aumentar o hype por Elden Ring, o PS Blog acaba de publicar uma matéria comemorativa que revela os chefes favoritos dos jogos da From Software de alguns desenvolvedores da PlayStation Studios — e também de Hidetaka Miyazaki, o próprio criador da série Souls.

E a escolha de Miyazaki foi o Velho Monge, de Demon’s Souls!

Segundo o desenvolvedor, o personagem teve vários problemas de programação e quase sofreu alterações, o que o tornou especial para ele.

“Um chefe que tenho muito orgulho é o Velho Monge de Demon’s Souls. Porque houve muita resistência contra o design dele e o que queríamos fazer com a coisa toda. Mas era algo que eu queria muito, muito fazer. Eu queria colocar o conceito daquele chefe no jogo, tanto de uma perspectiva gráfica quanto de jogabilidade, sem esquecer do elemento multijogador. Recebemos muita resistência, e ninguém acreditava nele na época. Mas conseguimos no fim, e acho que se tornou um chefe intrigante que os fãs gostaram.”

Outras escolhas interessantes vieram de desenvolvedores dos estúdios PlayStation.

Ivanna Liittschwager, artista da Santa Monica Studio, nomeou Lady Maria de Bloodborne por sua batalha “se assemelhar a uma dança”, enquanto Joe Pettinati, diretor de narrativa da Naughty Dog, escolheu o Guardião Primata de Sekiro por ter duas fases que surpreendem o jogador.

Por fim, Tucker Cole, artista da Bend Studio, foi de O Rei Sem Nome de Dark Souls 3 por ser uma luta difícil e intimidadora, e Matthew Kemp, designer da Firesprite, nomeou Artorias do primeiro Dark Souls por ter uma clima triste e melancólico.

Elden Ring será lançado em 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam).

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1