Henry Cavill fez as próprias cenas de ação em The Witcher

Ator mostrou seu comprometimento para dar vida a Geralt

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Henry Cavill fez as próprias cenas de ação em The Witcher

Parece que, se depender do comprometimento de Henry Cavill, que interpreta Geralt na série The Witcher, a adaptação será tudo de bom. O ator revelou, em um painel da SDCC 2019, que fez questão de atuar nas próprias cenas de ação (via CBR).

Cavill disse que “é importante para mim que, quando você olhe para o Geralt, seja o Geralt” e por isso dispensou dublês. Ele ainda afirmou que treinava com a espada sempre que tinha tempo livre, para se acostumar com seu peso e manuseio. “Eu tinha três espadas em cada, quatro no trabalho”, revelou.

Mas seu comprometimento parece ter vindo antes mesmo de ser escolhido para viver o personagem. Segundo a showrunner Lauren Hissrich, ele foi bem chato depois de conversarem pela primeira vez. O ator revelou que ligava para ela todos os dias, pedindo o papel. Ela testou diversos candidatos, mas acabou escolhendo Cavill.

O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.

Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.

A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.