Henry Cavill conta que tem mais de 100 horas jogadas em The Witcher 3

O ator já até se aventurou na dificuldade Marcha da Morte

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Henry Cavill conta que tem mais de 100 horas jogadas em The Witcher 3

Henry Cavill provou mais uma vez que é gente como a gente com seu amor pela franquia de The Witcher!

Em entrevista para a GQ Magazine, o ator revelou que The Witcher 3 foi o seu primeiro contato com a saga e que tem mais de 100 horas jogadas no game.

Cavill explicou que zerou duas vezes e, atualmente, está em seu terceiro playthrough. Ele ainda experimentou diferentes opções de dificuldade, partindo do Normal e chegando no Marcha da Morte, tentando encontrar o equilíbrio perfeito entre diversão e desafio.

Por fim, o ator ainda confessou que prefere ficar em casa jogando do que sair — isso porque ele não consegue encontrar sossego nas ruas.

Toda vez que eu saio de casa, preciso ficar atento. Porque tem pessoas que ficam tirando fotos escondidas. […] Já em casa, eu posso ficar jogando games por horas e horas, escapando dessa realidade. Porque sair tem o efeito oposto disso.

The Witcher 3 foi originalmente lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Posteriormente, foi lançado no Nintendo Switch.

A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada. Confira a nossa crítica!