Henry Cavill brinca que quer ver uma versão de Liga da Justiça “sem o bigode”

"Acho que teria sido legal trabalhar na trilogia de maneira um pouco diferente."

Marina Val Publicado por Marina Val
Henry Cavill brinca que quer ver uma versão de Liga da Justiça

Hoje foi um dia cheio de surpresas para os fãs da DC. Em uma live para comentar O Homem de Aço organizada por Zack Snyder, o diretor anunciou que o tão solicitado Snyder Cut de Liga da Justiça será finalmente lançado (veja aqui). Ele também aproveitou para responder a algumas perguntas feitas pelos fãs, ao lado do ator Henry Cavill, que interpretou o Superman.

Cavill relembrou os bons momentos ao lado do diretor e aproveitou para fazer uma pequena brincadeira sobre o infame bigode que surgiu nas refilmagens de Liga da Justiça:

Lembro exatamente o que estava acontecendo na minha vida na época [de O Homem de Aço]. Toda essa experiência… Mudou a minha vida, foi um ponto de apoio que mudou a minha vida do que era até então para pessoas agora me considerando “famoso”, seja lá o que isso quer dizer. Foi uma jornada gigantesca pra mim. Sempre lembrarei desses dias até o meu fim. Acho que teria sido legal trabalhar na trilogia de maneira um pouco diferente. Adoraria ver uma versão de Liga da Justiça sem o bigode.

Snyder concordou e entrou na brincadeira:

Adoraria ver aquela versão do Superman sem o bigode ou sem a insinuação de um bigode.

A suposta trilogia à qual o ator se refere seria formada por Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e Liga da Justiça 2, mas os planos deste último filme acabaram sendo deixados de lado pela Warner Bros., após  uma mudança de abordagem para o lançamento dos longas da DC.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017. A nova versão chega em algum momento de 2021 ao serviço de Streaming HBO Max.