Henry Cavill acha “extraordinário e frustrante” ler especulações sobre Superman

O ator revelou que não há nenhuma conversa sobre voltar ao papel

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Henry Cavill acha

Rumores sobre Henry Cavill voltar ao papel de Superman reapareceram recentemente, mas infelizmente, segundo o próprio ator, não passam de especulações sem fundamento, pois este assunto não está sendo conversado.

Em entrevista ao podcast da Variety, o ator confessou ser extraordinário tudo o que ele lê na internet sobre um possível retorno ao personagem, mas também é frustrante.

A quantidade de especulações, as coisas que leio na internet, é extraordinário e, às vezes, frustrante. […] É quando você vê pessoas declarando coisas como fatos. Tipo, não, não é esse o caso. Isso não aconteceu e essa conversa não está acontecendo.

Mesmo que não se saiba se ele ainda será o Homem de Aço, Cavill mais uma vez falou que adoraria voltar ao papel.

Mas o importante é que as pessoas estejam empolgadas com isso, e acho importante ficar empolgado com um personagem como o Superman, que é um personagem fantástico. Se as pessoas estão conversando sobre isso e mesmo inventando coisas, tudo bem, porque isso significa que elas querem ver o personagem novamente. E em um mundo ideal, eu adoraria interpretar o personagem novamente.

Recentemente, o ator disse querer interpretar super-herói ainda por “vário anos” (relembre aqui).

Em novembro de 2019, Cavill afirmou que não havia desistido do papel depois de rumores sobre sua saída aparecerem na internet — leia mais.