Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Hellboy | Ian McShane, de American Gods, é confirmado para o reboot

Ator interpretará o pai adotivo de Hellboy, Professor Broom

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Hellboy | Ian McShane, de American Gods, é confirmado para o reboot

Desde que o reboot de Hellboy foi confirmado, pouco foi falado sobre o elenco do filme, que até o momento tinha apenas David Harbour no papel principal. Agora foi confirmado que o ator Ian McShane (American Gods) estará no filme.

Segundo o Hollywood Reporter, McShane interpretará o pai adotivo de Hellboy, Professor Trevor Broom, que tinha sido interpretado por John Hurt nos filmes originais.

O roteiro será escrito pelo próprio Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (2 Guns) e Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows) e tem o título provisório de Hellboy: Rise of the Blood Queen.

Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos. Ele é o filho de um demônio que acabou sendo criado por um humano. Quando mais velho, ele passou a integrar o B.P.R.D, o departamento de pesquisa e defesa das forças sobrenaturais. Junto de uma equipe, o demônio vagou pela terra enfrentando todos os tipos de forças do mal.

Hellboy: Rise of the Blood Queen está previsto para 2018.

Mais notícias