HBO Max | Lanterna Verde terá série na plataforma

Três novas séries da DC foram anunciadas para o serviço

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
HBO Max | Lanterna Verde terá série na plataforma

Dois novos projetos da DC foram anunciadas para a plataforma HBO Max.

Greg Belanti, produtor das séries da DC para a CW, está trabalhando em dois novos projetos da editora para o streaming da HBO: uma série do Lanterna Verde e uma antologia chamada de Strange Adventures.

Essa não é a primeira vez que Belanti trabalhará com o Lanterna Verde: ele foi um dos responsáveis por escrever o roteiro do filme protagonizado por Ryan Reynolds, lançado em 2011. Ainda não há detalhes sobre o número de episódios e previsão de lançamento, nem confirmação de quem está responsável pelo roteiro.

Strange Adventure será um compilado de histórias que prometem explorar super-heróis do universo dos quadrinhos da DC e suas interações com outras pessoas sem poderes.

Em comunicado, Berlanti afirmou que as produções serão bem diferentes do que já vimos (via THR):

As duas propriedades originais da DC que vamos criar para o HBO Max serão diferentes de tudo o que já vimos na televisão. Uma antologia de contos que acontecem em um mundo onde super-poderes existem, e, no que promete ser o maior programa da DC que já foi feito, vamos para o espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso agora.

Além dessas duas séries, a DC também terá uma chamada DC Super Hero High, que colocará os personagens da editora na mesma escola de ensino médio. A responsável será Elizabeth Banks, que produziu A Escolha Perfeita e As Panteras de 2019.

A HBO Max disponibilizará produções originais de HBO, Warner Bros, New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes.

A WarnerMedia é um conglomerado de mídia da AT&T que abrange HBO, New Line, Warner Bros., DC Entertainment, TNT, CNN, TBS, Cartoon Network, Boomerang, Esporte Interativo, entre outros.

A HBO Max tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, nos Estados Unidos.