Hawkeye | “Kate Bishop é fodona, não tem como negar”, diz Hailee Steinfeld

Atriz falou pela primeira vez sobre viver a personagem na série do Gavião Arqueiro para o Disney+

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Hawkeye |

Hawkeye, a série do Disney+ do Gavião Arqueiro, contará com Hailee Steinfeld como Kate Bishop e, recentemente, a atriz que viveu Charlie Watson em Bumblebee falou pela primeira vez sobre fazer parte da produção do MCU.

Em entrevista à ET, Steinfeld revelou estar empolgada com a oportunidade e que a personagem ainda está no processo de tomar forma.

“Estou muito animada. Estou no processo de desenvolvê-la e estou trabalhando com incríveis cineastas que estão me ajudando a dar vida à personagem. Mal posso esperar que as pessoas vejam como estamos interpretando essa personagem por meio dos quadrinhos e de sua maneira própria. Ela é fodona, não há como negar. Ela é inteligente, espirituosa, rápida e sua capacidade física de fazer diferentes coisas é incrível.”

A atriz contou que o treinamento para a produção ajudou a mantê-la ocupada durante o período de isolamento social para conter a COVID-19, o novo coronavírus, e a manteve focada.

“Isso realmente me desafiou e me manteve ativa durante a quarentena, eu diria que está me dando um motivo para continuar com os treinamentos. Mas estou muito empolgada enquanto continuo me desenvolvendo para ver o resultado.”

A série é escrita e produzida Jonathan Igla (Mad Men). Os episódios terão direção de Rhys Thomas e da dupla Bert e Bertie.

Não se sabe muitos detalhes da história ainda, mas se especula que a produção deva acompanhar o treinamento da jovem Kate Bishop, conhecida nos quadrinhos como a Gaviã Arqueira.

A série do Gavião Arqueiro deve estrear no final de 2021, no Disney+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1