Hasbro não quer Warner fazendo novo filme de Dungeons & Dragons

Atenção para o toque de cinco fuéns. A Warner Bros. estava toda animadona para finalmente levar seu projeto de Chainmail (cujo roteiro se baseava no wargame predecessor do RPG) adiante e transforma-lo no novo Dungeons & Dragons dos cinemas, esquecendo os pífios 3 filmes anteriores. Mas a Hasbro se colocou no caminho, de chapéu pontiagudo e […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Hasbro não quer Warner fazendo novo filme de Dungeons & Dragons

ads_dnd

Atenção para o toque de cinco fuéns. A Warner Bros. estava toda animadona para finalmente levar seu projeto de Chainmail (cujo roteiro se baseava no wargame predecessor do RPG) adiante e transforma-lo no novo Dungeons & Dragons dos cinemas, esquecendo os pífios 3 filmes anteriores.

Mas a Hasbro se colocou no caminho, de chapéu pontiagudo e cajado, e falou vocês sabem o que para a empresa Hollywoodiana. Aparentemente, ao contrário do que foi reportado antes, a Warner não comprou os direitos, mas esperava que os direitos de D&D nos cinemas revertessem para ela (já que ela é quem fez aquele “ótimo” primeiro filme).

A Hasbro, dona da Wizards of the Coast (responsável pela publicação do RPG), questionou a legitimidade da recuperação dos direitos de forma jurídica, através de um processo. De acordo com a empresa, os direitos revertem à Hasbro, não à Warner.

Não se sabe se a Hasbro quer evitar que um novo filme seja feito, ou tem um projeto próprio em mente. Qualquer avanço do processo será noticiado por aqui no JNN.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins gostaria que a Hasbro investisse numa puta animação fodástica. Que adaptasse as melhores histórias de Forgotten Realms.

.