Harry Potter: Evanna Lynch acredita que Luna e Neville não combinam

Atriz acha Neville “muito pé no chão” para sua personagem

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Harry Potter: Evanna Lynch acredita que Luna e Neville não combinam

Um momento de ternura entre Luna Lovegood e Neville Longbottom em Harry Potter e as Relíquias da Morte fez com que os fãs imaginassem os bruxos como um casal. A atriz Evanna Lynch, por outro lado, acredita que os personagens não combinam.

Em entrevista à revista Us Weekly, Lynch afirmou que, em sua opinião, os personagens se uniram mais por trauma do que por amor:

“Vejo mais como um romance em tempos de guerra. (…) Acho que todos foram pegos pelo trauma, pela ideia que poderiam morrer e estavam lutando por uma causa honrosa. Estavam ‘eu meio que gosto de você, vamos ver. Talvez a gente morra, e isso será bonito’. Mas acho que acabou quando ambos sobreviveram. E acho que ambos devem ter percebido, sabe, que isso não é certo.”

Para a atriz, o principal motivo para o relacionamento não ir adiante está no fato de que eles são pessoas muito diferentes:

“Acho que Neville é provavelmente muito pé no chão para Luna. Ele quer um emprego estável em Hogwarts. E Luna é um pouco excêntrica demais e ela quer sair para viajar o mundo. Seus estilos de vida não combinam. É assim que vejo.”

Harry Potter começou como uma saga literária que acompanha a história do menino que sobreviveu e já teve mais de 500 milhões de cópias vendidas. Os livros foram adaptados para o cinema em oito filmes. Em 2016, a franquia foi expandida com o derivado Animais Fantásticos, cujo terceiro filme está previsto para se passar no Brasil.

Todos os oito filmes de Harry Potter estão disponíveis na HBO Go.

Mais notícias