bool(false)

Emma Watson aceitaria voltar para especial de 40 anos de Harry Potter

Atriz celebrou reunião que marcou os 20 anos do primeiro filme

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Emma Watson aceitaria voltar para especial de 40 anos de Harry Potter

Lançado recentemente no HBO Max, Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebrou os 20 anos do lançamento do primeiro filme da saga. Ainda é cedo para pensar em um novo especial, mas a atriz Emma Watson já deixou avisado que aceitaria retornar novamente.

Em entrevista à Vogue britânica, a eterna Hermione Granger foi questionada se aceitaria retornar para um encontro de 40 anos. Incisiva, a resposta foi uma única palavra: “definitivamente”.

Na entrevista, ela também comentou sobre quão raro é conseguir um encontro com os atores Daniel Radcliffe (Harry) e Rupert Grint (Ron), já que os três não são muito ligados à tecnologia.

“Os dois odeiam WhatsApp e celulares em geral. Na verdade, nós três tentamos ficar fora dos aparelhos, o que não ajuda em reencontros. Não temos um grupo, mas conversamos individualmente. Rupert me manda fotos da [filha] Wednesday e eu morro. Dan e eu geralmente tentamos acalmar um ao outro. Todos nós tentamos ficar fora dos holofotes, então têm sido legal apoiar um ao outro, sabendo que havia uma nova onda de atenção chegando.”

Além do especial, os oito filmes da franquia também estão no HBO Max.

Mais notícias