Harrison Ford não está nem ai para passar o bastão para a nova geração de Star Wars

Ford também elogiou John Boyega e sua performance em Star Wars

João Abbade Publicado por João Abbade
Harrison Ford não está nem ai para passar o bastão para a nova geração de Star Wars

Vamos ser sinceros, Harrison Ford não é a pessoa mais simpática do mundo quando está falando de Star Wars. Ele até estava se segurando recentemente com o lançamento do episódio VII (e a chegada do cheque da Disney), mas o normal do ator é não se interessar muito com as coisas e ser bem sincero quanto a isso em entrevistas.

O New York Times escreveu uma reportagem sobre a carreira de John Boyega — focando em como ele foi de um estudante de teatro até um produtor de Hollywood. Na matéria, Ford é entrevistado para falar sobre sua experiência com o novato no set de Star Wars. A reportagem perguntou sobre como o veterano vê Finn tomando o posto de Han Solo na saga Star Wars e Ford diz que não pensou no personagem como uma contraparte a Solo.

Ele diz:

Eu não pensei dessa maneira não. Eu estava lá pra morrer. E eu realmente não podia ligar menos pra quem está no meu lugar.

Deixando a brincadeira de lado, Ford reconheceu a importância de Boyega, dizendo que — caso ele seja o “substituto para Han” ele trouxe coisas únicas e teve ótimas ideias para este tipo de personagem.