Hannah Waddingham só topa spin-off de Ted Lasso se Jason Sudeikis retornar

Atriz vive Rebecca na sitcom da Apple TV Plus

Matheus Rodrigo Publicado por Matheus Rodrigo
Hannah Waddingham só topa spin-off de Ted Lasso se Jason Sudeikis retornar (Ted Lasso/Apple TV+/Divulgação)

Hannah Waddingham, atriz que vive Rebecca Welton em Ted Lasso, falou sobre os rumores de um possível spin-off da série da Apple TV+ e revelou suas condições para voltar ao mundo da sitcom.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz explicou que só toparia voltar caso Jason Sudeikis, que vive o protagonista Ted Lasso, também retorne: 

“Todo mundo faz essa pergunta, mas ainda não sabemos nada sobre um spin-off. E eu deixei bem claro que, a não ser que Ted esteja [na série]… eu não consigo imaginar um mundo em que a Rebecca exista sem o Ted, porque eles são a inspiração um do outro.”

Lançada entre 2020 e 2022, Ted Lasso segue a história do personagem que dá nome à obra (vivido por Sudeikis), um treinador bem-sucedido de futebol americano que assume o comando de um time de futebol sem muita expressividade na Inglaterra, o AFC Richmond.

As 3 temporadas da produção estão em streaming na Apple TV+.

Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e conheça as nossas redes sociais, entre em nosso grupo do Telegram e mais — acesse e confira.

Fonte: THR.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1