Han Solo: Uma História Star Wars | Ron Howard fala sobre AQUELE personagem

O maior fan service do filme!

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Han Solo: Uma História Star Wars | Ron Howard fala sobre AQUELE personagem

Na última semana, Han Solo: Uma História Star Wars estreou dividindo opiniões. Porém, houve um fator comum: todos ficaram surpresos com a aparição de um personagem em específico no final do filme. Conversando com o /Film, o diretor Ron Howard conta que ficou muito animado com a ideia dele aparecer no longa.

[Atenção! Spoilers de Han Solo abaixo!]

No final da aventura, descobrimos que o criminoso conhecido como Aurora Escarlate é ninguém mais, ninguém menos que Darth Maul. Howard explica que quando assumiu a direção do projeto, o departamento de roteiros da Lucasfilm ainda não tinha revelado a verdadeira identidade do personagem, se referindo a ele apenas como o chefão de uma gangue criminosa.

Quando Howard descobriu que possivelmente o vilão seria Maul, decidiu fazer campanha para que a Lucasfilm realmente tomasse essa decisão. “Eu acho que Maul é extremamente efetivo. E eu sabia que iam gostar. Meu filho, Reed, que fez 31 anos recentemente — ele é golfista, não está na indústria — ficou muito animado quando eu mencionei essa possibilidade para ele”, conta.

Eu achei que seria uma ideia interessante para aquela geração [que cresceu vendo os prequels].

Recentemente, os roteiristas também falaram sobre o assunto.

Han Solo: Uma História Star Wars já está em exibição nos cinemas.