Han Solo | Billy Dee Williams deu o melhor conselho para o novo Lando Calrissian

Apenas seja charmoso

Marina Val Publicado por Marina Val
Han Solo | Billy Dee Williams deu o melhor conselho para o novo Lando Calrissian

Donald Glover, o novo Lando Calrissian no filme sobre Han Solo, teve a oportunidade de encontrar um de seus ídolos de infância, Billy Dee Williams, que interpretou Lando na trilogia original de Star Wars.

Graças ao encontro organizado pela Lucasfilm, os dois puderam conversar sobre o personagem e Glover estava empolgado em entender todas as nuances que poderia trazer para a telona. Segundo Donald Glover:

Eu falei que sempre senti que o personagem podia fazer isso, e ele representa isso, e eu meio que sinto que ele se originou desse lugar, e ele obviamente tem muito bom gosto, então talvez ele cresceu observando isso de longe? Pois eu sou meio assim. Então ele talvez tenha visto isso em outros planetas e pensou, “Eu quero ser assim”.

Glover comentou que ficou um tempão falando e, por fim, pediu a opinião de Billy Dee, que deu uma resposta simplesmente perfeita para um personagem como o Lando:

É, eu não sei nada sobre essas coisas. Apenas seja charmoso.

Han Solo está sendo filmado desde fevereiro — extensas refilmagens já foram programadas para o segundo semestre. Ron Howard, de o Código da Vinci, é o novo diretor contratado pela Lucasfilm, ele diz que pretende “honrar o trabalho que já foi feito”, mas a presidente do estúdio quer que ele siga uma linha diferente da dupla anterior.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Mesmo com todas as mudanças, Han Solo tem a estreia prevista para 25 de maio de 2018.