Pablo Schreiber comemora sucesso de Halo agradecendo a fãs e críticos

Série já chegou ao Paramount Plus

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Pablo Schreiber comemora sucesso de Halo agradecendo a fãs e críticos

Pablo Schreiber usou as redes sociais para celebrar o sucesso de Halo, a série que adapta a famosa franquia dos games.

Responsável por interpretar o Master Chief, o ator comemorou a audiência da série na última semana. Na sequência, ele agradece o apoio dos fãs e até dos críticos, dizendo que “respeita e ama” mesmo aqueles que detestaram a produção. Leia abaixo:

“Masterchief Petty Officer John 117

Um grande obrigado a todo mundo que apoiou nossa série! Fomos a segunda obra de entretenimento mais vista no streaming nos EUA na última semana, atrás do vencedor do Oscar de Melhor Filme No Ritmo do Coração, e a mais vista no Canadá! Com muitos outros territórios chegando ao Paramount+ em breve, a série de Halo é oficialmente um grande sucesso, e em breve será um fenômeno mundial.

A todos os fãs que estavam esperando por esse momento há tanto tempo e aos novatos que responderam com apoio e amor esmagadores, me sinto honrado em estar a serviço desse universo e mitologia tão incríveis.

Aos “fãs” que torcem contra, que odiaram a série antes de vê-la e discordam do que estamos fazendo, respeito sua opinião e te amo também. Porque a verdade é que nós amamos a mesma coisa. E vou continuar trabalhando o máximo a cada dia para tornar essa série a melhor versão, para trazer atenção e respeito ao universo de Halo que amamos. Por todos nós.”

A série de Halo já está disponível no Paramount+.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1