Campanha de Halo Infinite terá split-screen local para dois jogadores [Atualizado]

A 343 Industries decidiu revelar detalhes sobre o modo em seu site oficial

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Campanha de Halo Infinite terá split-screen local para dois jogadores [Atualizado]

ATUALIZAÇÃO: Jerry Hook, chefe de design da 343 Industries, explicou no Twitter que houve um encontro de informações sobre o split-screen de Halo Infinite.

De acordo com o desenvolvedor, a campanha terá suporte para dois jogadores em tela dividida, e o modo online que será para quatro jogadores. Veja o esclarecimento:

“Ei, pessoal. Eu vi algumas notícias sobre a campanha suportar split-screen de até 4 jogadores, mas eu quero corrigir a informação. Halo Infinite, na verdade, suportará dois jogadores no split-screen. E o modo cooperativo online será para quatro jogadores. Desculpe pela confusão”.

A notícia original foi alterada para refletir essa informação. Leia logo abaixo:


Os últimos dias contaram com várias informações novas sobre a campanha de Halo Infinite e, agora, a 343 Industries decidiu revelar detalhes sobre o split-screen em seu site oficial.

A principal novidade é que o modo terá opção local para dois jogadores, que vão poder jogar juntos com tela dividida.

Além disso, todos os equipamentos e armas da campanha — incluindo o gancho inédito — estarão disponíveis no multiplayer como itens que podem ser encontrados no mapa. No entanto, mais informações sobre esse recurso serão explicadas apenas no futuro.

Halo Infinite está marcado para ser lançado no final de 2020, marcando a chegada do Xbox Series X.