Gunpowder Milkshake, filme com Karen Gillan e Angela Bassett, ganha cena inédita

Gunpowder Milkshake

Marina Val Publicado por Marina Val
Gunpowder Milkshake, filme com Karen Gillan e Angela Bassett, ganha cena inédita

Gunpowder Milkshake, filme estrelado por Karen Gillan (Jumanji: Próxima Fase), Angela Bassett (Pantera Negra), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery) e Carla Gugino (Sin City), acaba de ganhar uma nova cena inédita que traz as atrizes conversando de maneira não muito amigável.

Confira no vídeo abaixo:

A história acompanha Sam (Gillian), uma jovem de 12 anos que é abandonada por sua mãe Scarlet (Lena Headey), uma assassina profissional. Então, a garota é criada por The Firm, o grupo criminoso do qual sua mãe fazia parte. Depois de 15 anos, Sam acabou seguindo pelo mesmo caminho e se tornou uma atiradora de elite.

Quando um trabalho dá errado, Sam deve escolher entre servir a organização ou proteger a vida de Emily (Chloe Coleman), uma criança inocente. Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: unir sua mãe e outras três mulheres letais — vividas por Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino — para lutar contra tudo e contra todos.

O longa é dirigido por Navot Papushado e conta com roteiro de Ehud Lavski.

No Brasil, a distribuição de Gunpowder Milkshake é da Diamond Films. Gunpowder Milkshake chega em 14 de julho de 2021, nos EUA.

Mais notícias