Guerra Infinita ganha vídeo de erros de gravação com cabras, Mary Poppins e muitas zoeiras

Supercalifragilisticexpialidocious em meio a uma Nova York totalmente destruída e cabras histéricas!

João Abbade Publicado por João Abbade

Mais um vídeo de erros de gravação super engraçados de Vingadores: Guerra Infinita foi divulgado!

Em um filme épico com tantos atores e cenários como este é esperado que tenha muitos erros e, claro, zoeiras entre os atores! Obviamente que aqui não foi diferente. Nesse trecho podemos ver coisas bizarras, como uma cabra interrompendo um discurso de T’Challa, Okoye caindo no riso e até Paul Betanny, com a maquiagem do Visão, xingando Mark Rufallo (de maneira carinhosa!).

No vídeo, o elenco também canta Supercalifragilisticexpialidocious em meio a uma Nova York totalmente destruída. A música icônica do clássico musical Mary Poppins (que terá uma sequência em breve) foi referenciado em Guardiões da Galáxia Vol. 2 quando Yondu cai de forma graciosa, lembrando Poppins e seu guarda-chuva mágico!

O vídeo é só uma pequena amostra do vídeo completo com todos os erros de gravação. Essa versão completinha está no disco do Blu-ray filme. Mas nesse trechinho dá pra ver que o elenco deu muitas risadas, cantou, dançou, brincou com cabras e se divertiu muito nos bastidores do filme. Um outro vídeo de erros de gravação também já foi divulgado — veja aqui.

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.