Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige explica sobre a memória de Groot

I am Groot

Marina Val Publicado por Marina Val
Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige explica sobre a memória de Groot

Na arte conceitual de Guardiões da Galáxia Vol. 2 revelada durante a San Diego Comic-Con, foi possível notar que Groot manteve sua forma de brotinho que adquiriu no final do último longa e os fãs começaram a se questionar se isso teria muito impacto na memória de Groot.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios respondeu essa pergunta em uma entrevista para a Collider:

Ele lembra. Mentalmente ele não é um bebê, ele ainda é o Groot… Eu meio que comparo isso com Spock perto do fim de ‘Search for Spock’ e ‘The Voyage Home’.

Feige também falou sobre a dinâmica de Rocket e Groot no novo longa

Quando se trata de um filme de Guardiões da Galáxia, de um script do James Gunn, não é só sobre as piadas, não é só sobre a ação, é sobre amor. E a quantidade de amor que você tem com esse guaxinim e esse pequeno brotinho de Groot é realmente inspirador. É fantástico o que ele fez com esses dois personagens.

Sobre o trecho do filme exibido na Comic-Con, provavelmente não o veremos tão cedo. Porém, Feige deu uma dica de quando o primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 deve ser revelado, dizendo que pode estar ligado ao próximo lançamento da Marvel. Então, para os fãs que não estavam no Hall H, só resta esperar pela estreia de Doutor Estranho, em 3 de novembro.