Guardiões da Galáxia | Trilogia servirá para contar uma história maior, diz James Gunn

Segundo ele, os três filmes funcionarão juntos para contar “uma história”

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Guardiões da Galáxia | Trilogia servirá para contar uma história maior, diz James Gunn

O diretor James Gunn retornará para escrever e dirigir o terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia e parece que ele já sabe exatamente o caminho que deve seguir. Segundo ele, os três longas, apesar de separados, funcionarão juntos para contar uma história maior.

Em entrevista para a Entertainment Weekly durante uma exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gunn explicou a visão que tem para a trilogia:

Eu realmente acho que os três filmes trabalham juntos como um todo, eles vão contar uma história. Esta é a história desta iteração dos Guardiões da Galáxia, e vamos poder conhecer os personagens ainda mais da mesma forma que podemos conhecê-los muito mais neste filme do que no primeiro.

Sobre retornar para o terceiro filme da franquia, o diretor está confiante:

Eu não teria aceitado se não tivesse uma ideia razoavelmente clara de onde estamos indo e o que vamos fazer. Eu não sou um cara que simplesmente faz se eu não tenho uma visão para aquilo. Então estou bastante empolgado.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril. Já o terceiro filme da saga será escrito e dirigido por James Gunn, mas ainda não tem uma janela de lançamento.