Guardiões da Galáxia | Dave Bautista está bem com a Disney depois da volta de James Gunn

Cineasta foi recontratado pela Marvel

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Guardiões da Galáxia | Dave Bautista está bem com a Disney depois da volta de James Gunn

Quando James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia vol. 3 por conta de tuítes antigos, Dave Bautista, o Drax, foi um dos maiores críticos da decisão, dizendo, inclusive, que não se importava se fosse demitido por elas.

Agora que o cineasta foi recontratado para o projeto, Bautista diz que está “de bem” com a Disney:

Está tudo bem. Eu espero que esteja bem. Nunca conversei com ninguém da Disney, só conversei com o pessoal da Marvel. E eles entenderam bem como eu me sentia. Muitas pessoas estavam comigo, só que muitas não expressavam tanto isso. Mas eu sempre deixei claro como me sentia.

James é meu amigo, eu amo ele. Ele ajudou  a mudar minha vida e é um cara decente. Ele foi atacado. O que você faz quando seus amigos são atacados? Você defende eles.

Com sua saída precoce da Marvel, Gunn tinha decidido aceitar outros trabalhos e seguir em frente. Assim, ele assinou para escrever e dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner — compromisso que ele irá cumprir antes de retornar ao seu ofício no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o editor da Fandango, Erik Davis, e Borys Kit, editor do Hollywood Reporter, o cineasta vai dirigir o longa da DC ainda este ano e só depois voltará a concentrar suas forças em Guardiões da Galáxia.

Como o roteiro de Guardiões da Galáxia vol. 3 já está finalizado, as filmagens devem acontecer logo depois do terminado de Esquadrão.