James Gunn detalha criação dos storyboards de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Diretor revelou como desenhar é importante em seu processo criativo

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
James Gunn detalha criação dos storyboards de Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn é conhecido por divulgar os bastidores de suas produções e, dessa vez, ele mostrou parte dos storyboards de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em seu Instagram.

Na legenda, o cineasta afirma que a imagem corresponde a 12 páginas do roteiro, que representam a base de uma parte do longa. Segundo ele, os storyboards são acompanhados de uma descrição enumerada e de notas para a equipe de produção e elenco, tornando este documento uma “Bíblia” do filme.

“Este livro de desenhos e descrições se torna a Bíblia do meu filme, que é mais importante para mim do que o roteiro. Escrever um roteiro é apenas uma tentativa de descrever o que eu imagino visualmente, mas isso aqui está mais perto de como eu vejo a história (e o filme em si é ainda mais perto)”.

Com estreia marcada para maio de 2023, o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia deve encerrar a jornada deste grupo nos cinemas. Ainda não há detalhes sobre o roteiro, mas a expectativa é que Thor: Love and Thunder dê pistas sobre a trama, já que parte do elenco dos Guardiões terá uma participação no longa.

O elenco principal estará de volta, com Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Pom Klementieff, Karen Gillan, entre outros.

Guardiões da Galáxia Vol.3 vem aí! Para recapitular a trajetória dos heróis, blu-rays do primeiro e do segundo filme da franquia estão à venda na Amazon.

Se você comprar os blu-rays pelos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

Mais notícias