Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Guardiões da Galáxia 3 será o último filme com o grupo original, diz James Gunn

Cineasta fez revelações de novos projetos em entrevista a podcast

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Guardiões da Galáxia 3 será o último filme com o grupo original, diz James Gunn

Atualmente em produção, o longa Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da Marvel com o grupo de heróis apresentado nos cinemas em 2014. É o que garante o diretor e roteirista James Gunn. Em entrevista a podcast do site Deadline, o cineasta falou sobre o encerramento da trilogia e definiu o filme como “grande e sombrio”.

O grupo estreou no MCU em 2014 com a formação Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel). Muitos fãs já especulavam que o grupo original poderia se separar após declarações de Bautista afirmando que possivelmente não interpretará seu personagem depois do terceiro filme.

No podcast, Gunn afirmou:

“Este é o fim para nós, a última vez em que as pessoas vão ver essa equipe dos Guardiões. […] (O filme) é grande. É tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas talvez esperem que seja.”

O filme segue em filmagens em Atlanta, nos EUA. Além do quinteto original, retornam ao elenco Karen Gillan e Sean Gunn. Entre os novatos estão Will Poulter, interpretando Adam Warlock, e Chukwudi Iwuji.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia marcada para maio de 2023.

Mais notícias