Guardiões da Galáxia 3 será o último filme da franquia dirigido por James Gunn

O diretor revelou que provavelmente não voltará à saga, assim como os super-heróis atuais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Guardiões da Galáxia 3 será o último filme da franquia dirigido por James Gunn

James Gunn, diretor da franquia Guardiões de Galáxia, revelou que o terceiro filme dos heróis da Marvel provavelmente será o último dirigido por ele e com a presença dos atuais personagens como formação oficial. Segundo informações CBM, Gunn respondeu a um fã durante uma sessão de perguntas e respostas realizada em seu Instagram.

O cineasta explicou que há grandes chances que Guardiões da Galáxia 3 seja “o meu último filme”. “E provavelmente seja o último com a equipe atual. Mas nunca se sabe!”.

Com a pandemia de coronavírus, a produção do terceiro longa foi suspensa, mas alguns detalhes chegaram a ser revelados, como o fato de que o passado de Rocket será de grande importância para a história do longa.

Ainda não se sabe se a Marvel pretende fazer um quarto filme da franquia, mas ao que tudo indica, se ele acontecer, não trará Gunn e nem Peter Quill, Gamora, Groot, Rocket, Drax e Mantis juntos.

Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está com o roteiro finalizado, mas ainda não tem previsão de estreia. Antes disso, Esquadrão Suicida, também comandado por Gunn, chegará aos cinemas no dia 6 de agosto do ano que vem.