GTA V ultrapassa a marca de 160 milhões de vendas

Em números oficiais, o jogo já vendeu mais que toda a franquia Assassin's Creed e Resident Evil

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
GTA V ultrapassa a marca de 160 milhões de vendas

Na última conferência com investidores, a Take-Two Interactive, dona da Rockstar Games, revelou que GTA V ultrapassou a marca de 160 milhões de vendas em todo o mundo. No último trimestre de 2021, o jogo vendeu 5 milhões de unidades.

Como apontado por Jason Schreier, jornalista da Bloomberg,  o título já vendeu — em números oficiais — mais que toda a franquia Assassin’s Creed (155 milhões) e Resident Evil (123 milhões), além de estar bem próximo de Final Fantasy (164 milhões).

As vendas de GTA V ainda podem ter impulso a partir do dia 15 de março, quando serão lançadas as versões de PS5 e Xbox Series do jogo. Ao todo, a série já comercializou 370 milhões de cópias.

Na mesma reunião, a Take-Two Interactive também revelou o número de vendas de Red Dead Redemption 2: 43 milhões. Além disso, destacou que GTA: The Trilogy — Definitive Edition, coletânea de remasters de franquia, superou as expectativas, mas não forneceu dados exatos.

GTA V foi lançado em 2013 e está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, enquanto Red Dead Redemption 2 chegou em 2018 ao PS4, Xbox One e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1