GreedFall 2, sequência do RPG de 2019, é anunciado para 2024

Jogo se passará três anos após a história do primeiro game

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Nacon e o estúdio Spiders anunciaram, nesta quarta-feira (18), GreedFall 2: The Dying World, sequência do RPG de 2019. O título está previsto para estrear em 2024 para consoles e PC.

Em um comunicado, as empresas revelaram que o jogo se passará três anos após a história do primeiro game. Além disso, terá combate renovado e mais tático.

Confira a sinopse oficial:

“Desta vez você joga como um nativo de Teer Fradee, arrancado à força de sua ilha e levado para o continente de Gacane, de onde os colonos são. Neste velho mundo devastado pela guerra e marcado pela praga de Malichor e pelos esquemas políticos das diferentes facções, você deve recuperar sua liberdade e o controle de seu próprio destino. Usando diplomacia, astúcia ou combate, bem como a ajuda de aliados que você faz, cabe a você acabar com as ambições de conquista de um homem, o que pode significar o fim do continente e de sua ilha.”

Além de GreedFall 2, a Spiders também trabalhar em Steelrising, inspirado em Dark Souls e ambientado em uma versão distópica de Paris de 1789. O jogo será lançado em 8 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1