Gravações de The Batman devem ser adiadas para 2020

Anteriormente, estava programado que as filmagens começassem neste ano

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gravações de The Batman devem ser adiadas para 2020

Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, o roteiro de The Batman ainda está sendo revisado e sofrendo pequenas alterações nos detalhes, o que provavelmente vai adiar as gravações do filme.

Anteriormente, estava programado que as filmagens começassem no final deste ano, mas elas devem ser “empurradas” para o começo de 2020.

“Aqui vai uma atualização de The Batman: ouvi que o roteiro ainda está sendo polido e que existe a possibilidade das gravações começarem no começo de 2020 em vez deste ano. O que significa que estamos bem perto de descobrir quem será o próximo Batman.”

Segundo o diretor Matt Reeves, o roteiro está praticamente finalizado e aprovado, mas ainda passará por pequenas revisões e melhorias feitas por ele mesmo.

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.