Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Gravações dos filmes de The Walking Dead estão paralisadas por causa do coronavírus

Robert Kirkman vê a paralisação como um bom tempo para aprimorar os roteiros

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gravações dos filmes de The Walking Dead estão paralisadas por causa do coronavírus

Depois de meses sem notícias, os produtores executivos David Alpert e Robert Kirkman finalmente revelaram novidades sobre os filmes de The Walking Dead, que vão continuar a história de Rick Grimes.

A dupla explicou que as gravações só não começaram ainda por conta da pandemia do novo coronavírus, que afetou as filmagens e a distribuição de diversas produções ao redor do mundo — saiba mais aqui.

“Estamos desesperados para voltar a produzir e colocar tudo de volta nos trilhos. Nós temos algo muito animador, único e diferente”, explicou Alpert.

Já Kirkman ressaltou que, apesar dos problemas de atraso, ele vê a paralisação como um tempo para aprimorar mais os roteiros.

Acho que a pandemia está fazendo esses filmes ficarem ainda melhores. […] Estamos com bastante tempo para “cozinhar” e preparar tudo, garantir que esteja perfeito. Quando a situação ficar mais calma, vocês vão receber muitas notícias sobre esses filmes.

As informações foram divulgadas durante o evento digital Skybound Xpo.

Ao todo, serão três filmes que vão continuar a jornada de Rick Grimes — saiba mais. As datas de lançamento dos longas ainda não foram reveladas.

Mais notícias