Gotouge, de Demon Slayer, quer fazer mangá de ficção científica com comédia e romance

Publicado por: Priscila Ganiko

A pessoa por trás do mangá Demon Slayer, Koyoharu Gotouge, revelou que está pensando em escrever uma comédia romântica com ficção científica como próximo projeto.

A informação foi revelada no segundo volume do fan book de Demon Slayer, que teve seu último capítulo publicado em maio de 2020. Gotouge conta que andou assistindo a filmes antigos de ficção científica e que seu entendimento mudou desde que os viu pela primeira vez, quando era criança. Então, expressou sua vontade de criar uma história tão hilária que faria os leitores “ficarem com barriga tanquinho” de tanto rir.

As informações são do Oricon, com tradução do Anime News Network.

Enquanto o novo projeto de Gotouge não vem, resta esperar pelo resto da adaptação de Demon Slayer para anime. O filme Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train tornou-se a maior bilheteria do Japão de todos os tempos, e o mangá ultrapassou a marca de 100 milhões de exemplares em circulação em dezembro de 2020.

Quem quiser relembrar as aventuras de Tanjiro e Nezuko em português pode acompanhar a primeira temporada do anime na Crunchyroll, ou comprar os mangás, que são publicados no Brasil pela Panini.