Misha Collins, de Supernatural, será o Duas-Caras na série Gotham Knights

Nova produção da CW não tem relação com o jogo de mesmo nome

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Misha Collins, de Supernatural, será o Duas-Caras na série Gotham Knights

Misha Collins, conhecido pelo papel de Castiel em Supernatural, entrou para o elenco de Gotham Knights, nova série da CW situada no universo do Batman.

O ator fará o papel de Harvey Dent/Duas-Caras na produção e brincou sobre o anúncio nas redes sociais: “Perguntei se minha versão do personagem poderia usar um terno bege em cima do casaco cinza (não tenho certeza se ficarei confortável na frente das câmeras sem ele)”:

Descrita como um drama, a série é situada após a morte de Bruce Wayne, quando alguns nomes são incriminados por sua morte, incluindo o “filho adotado rebelde” do bilionário e filhos de alguns dos maiores inimigos do Batman. Em busca da própria inocência, o grupo se transforma na nova esperança de Gotham, que se tornou ainda mais perigosa.

Também já foram confirmados no elenco Navia Ziraili Robinson como Carrie Kelley/Robin; Oscar Morgan como Turner Hayes, filho adotivo de Bruce; Olivia Rose Keegan como Duela, conhecida nos quadrinhos como a filha do Coringa; Fallon Smythe como Harper Row/Pássaro Azul e Tyler DiChiara como Cullen Row.

Gotham Knights não tem previsão de lançamento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1