Harvey Dent não vai virar Duas Caras na 1ª temporada de Gotham Knights, diz Misha Collins

Ator elogiou a equipe da nova série da DC

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Harvey Dent não vai virar Duas Caras na 1ª temporada de Gotham Knights, diz Misha Collins

O ator Misha Collins foi escalado para interpretar Harvey Dent, um dos mais famosos vilões do Batman, na série Gotham Knights. Para a surpresa dos fãs, a transformação de Dent em Duas Caras não vai acontecer na primeira temporada.

Durante uma participação na convenção SPN Indy, o ator comemorou o fato de que a produção tem uma equipe de primeira. Ele também revelou que caso a CW dê o sinal verde para a produção de Gotham Knights, só devemos ver sua transformação em Duas Caras na segunda temporada:

“A Warner Bros. parece estar apostando muito no piloto, o que é ótimo. Parece que tem um grande time por trás. Por exemplo, nossa designer de figurinos fez The Handmaid’s Tale, tipo, é uma equipe de primeira para o projeto. Se for aprovado e se tornar uma série, o que seria realmente legal, meu personagem será Harvey Dent por toda a primeira temporada. Então terei um longo trecho sem ter duas caras. Aí então vou virar o Duas Caras. Sim, estou ansioso por isso e vou ser a pessoa mais velha na série.”

Sem relação com o jogo de mesmo nome, a série Gotham Knights será situada após a morte de Bruce Wayne. O principal suspeito do assassinato é Turner Hayes, filho adotivo do bilionário, e também descendentes de alguns dos grandes vilões da cidade. Em busca de provar a própria inocência, o grupo acaba se transformando na esperança de Gotham.

Entre os personagens confirmados estão a Robin Carrie Kelley e a filha do Coringa. Saiba mais. A série ainda não tem data de estreia definida.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1