Good Omens | Vídeo mostra a rotina dos personagens durante o isolamento social

Neil Gaiman compartilhou a homenagem aos 30 anos de lançamento do livro

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O canal oficial do autor Terry Pratchett compartilhou nesta sexta-feira (1) um vídeo em homenagem aos 30 anos de lançamento do livro Belas Maldições, escrito em conjunto com Neil Gaiman. O fato de quase o mundo inteiro estar em casa por causa do isolamento social inspirou o vídeo chamado Good Omens Lockdown – prática que tem sido adotada em diversos países para impedir que as pessoas saiam nas ruas.

O vídeo traz o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e a o demônio Crowley (David Tennant) conversando sobre como estão as rotinas durante o período.

“O livro Belas Maldições fez 30 anos. Essa é o nosso presente para todos vocês. É para fazer as pessoas felizes, porque muitos de nós estão tristes”, escreveu Neil Gaiman ao compartilhar o conteúdo em seu Twitter pessoal. Veja abaixo.

A minissérie baseada no livro Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, aborda o Fim dos Tempos – também conhecido como Armagedom, contando com duas perspectivas: a do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e a o demônio Crowley (David Tennant). Os protagonistas têm o dever de ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

A minissérie de seis episódios tem no elenco atores britânicos de peso, como Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin e Mireille Enos.

Good Omens está disponível na Amazon Prime.