Good Omens terá segunda temporada

Gravações começam ainda neste ano

Marina Val Publicado por Marina Val
Good Omens terá segunda temporada

Good Omens, que inicialmente foi pensada como uma minissérie, acaba de ser renovada para uma segunda temporada pela Amazon Prime Video.

Michael Sheen e David Tennant confirmaram o retorno como Aziraphale e Crowley, respectivamente. Neil Gaiman vai continuar como produtor executivo e será showrunner ao lado do produtor-executivo e diretor Douglas Mackinnon.

Segundo o The Hollywood Reporter, enquanto a temporada de 2019 foi baseada no romance de Terry Pratchett e Neil Gaiman, os novos episódios vão abordar histórias que vão além da obra original para mostrar a misteriosa amizade entre o anjo Aziraphale e o demônio Crowley.

Gaiman declarou:

“Já se passaram 31 anos desde que Good Omens: Belas Maldições foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu nos deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle durante a World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu pude usar trechos da sequência de Good Omens – foi daí que nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele ainda estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com Good Omens: Belas Maldições e para onde a história seguiria. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso fazer isso. Eu chamei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também sobre o que aconteceu antes) com nosso anjo e demônio favoritos. Eis as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e através do tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória.”

Uma imagem promocional também foi divulgada:

A nova temporada terá seis episódios e as gravações começam ainda neste ano na Escócia. A previsão de estreia não foi anunciada.

Mais notícias