Gollum terá um visual diferente dos filmes no jogo Lord of the Rings: Gollum

A desenvolvedora ainda explicou que o game vai misturar elementos de ação e stealth

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gollum terá um visual diferente dos filmes no jogo Lord of the Rings: Gollum

Depois de quase um ano desde o anúncio, Lord of the Rings: Gollum — novo jogo de O Senhor dos Anéis focado em Gollum — ganhou seus primeiros detalhes na edição mais recente da revista Edge (via US Gamer).

A desenvolvedora Daedalic revelou que o visual de Gollum será diferente dos filmes porque se passa muitos anos antes dos acontecimentos de A Sociedade do Anel e depois dele conseguir o Um Anel.

Isso também significa que personagens que não apareceram na trilogia serão explorados, como Thranduil, o pai de Legolas.

Já em relação ao gênero, os desenvolvedores explicaram que é um game que mistura elementos de ação e stealth, que deixará o jogador explorar vários cenários diferentes. Um deles já até foi confirmado: Barad-Dur, a fortaleza sombria localizada no centro de Mordor.

Os Nazgûl também estarão no título, provavelmente como inimigos, e ainda com outro visual.

Lord of the Rings: Gollum está previsto para ser lançado em 2021, portanto, deve chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X. Por ser desenvolvimento ter começado na atual geração, as chances de ser um cross-gen são altas.