Goals, novo jogo gratuito de futebol, é anunciado com trailer que alfineta FIFA e PES

"Não está cansado de pagar uma fortuna pelo mesmo jogo todos os anos?" é uma das frases do trailer

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

Goals, novo jogo de futebol que será totalmente gratuito, foi anunciado nesta terça-feira (14) com um trailer curto, mas cheio de promessas. Confira logo acima!

O vídeo conta apenas com algumas cenas e uma narração, que confirma vários recursos do jogo — e também dá alfinetadas em FIFA e PES (que, agora, se tornou eFootball), dando a entender que pretende se tornar um concorrente das franquias de esporte.

“Não está cansado de pagar uma fortuna pelo mesmo jogo todos os anos?”, “como pode um jogo travar como se fosse 1999?” e “Não te irrita não poder jogar com amigos só porque eles têm consoles diferentes?” são algumas das frases que aparecem no trailer, já sendo uma amostra do que Goals pretende oferecer.

O jogo será de grande orçamento e free-to-play, terá cross-play entre plataformas e promete uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar. Além disso, um dos objetivos dos desenvolvedores já é alcançar a área de eSports.

Goals é um novo projeto de Andreas Thorstensson, fundador do time de eSports SK Gaming e ex-jogador profissional de Counter-Strike.

O jogo ainda não tem previsão de lançamento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1