Globo de Ouro 2017 | Confira os 8 melhores momentos

Reunimos momentos emocionantes, hilários e até algumas surpresas da noite

Marina Val Publicado por Marina Val
Globo de Ouro 2017 | Confira os 8 melhores momentos

Na noite do último domingo, dia 8 de janeiro, foram anunciados os vencedores do Globo de Ouro 2017 e alguns momentos ganharam bastante destaque nas redes sociais.

Reunimos aqui alguns dos melhores momentos para quem foi vencido pelo sono antes do fim da premiação ou mesmo para relembrar alguns trechos emocionantes ou hilários da noite.


1- A abertura parodiando La La Land

https://www.youtube.com/watch?v=XaldSt0lc8o

Artistas indicados a diversas categorias se uniram a Jimmy Fallon para fazer uma abertura musical parodiando algumas cenas de La La Land e também de algumas cenas marcantes de séries e filmes de 2016.

2- Tributo a Carrie Fisher e Debbie Reynolds

https://www.youtube.com/watch?v=x7ZHMamjXjY

Ainda nem conseguimos nos recuperar da perda e o Globo de Ouro faz uma homenagem às atrizes digna de colocar olhos nas nossas lágrimas.

3- Os sete prêmios de La La Land

la-la-land

La La Land – Cantando Estações ganhou em cada uma das sete categorias em que foi indicado e agora se torna oficialmente o filme mais premiado na história do Globo de Ouro. Antes dele, o recorde era dividido por Estranho no Ninho (1975) e O Expresso da Meia-Noite (1978), com seis prêmios cada um.

O longa levou por melhor filme musical, melhor roteiro original, melhor trilha sonora e melhor canção original (City of Stars), Damien Chazelle ganhou prêmio por melhor direção, enquanto Ryan GoslingEmma Stone levaram os prêmios de melhor ator e de melhor atriz, respectivamente.

4- Discurso de Meryl Streep

Ao aceitar a premiação especial pela sua contribuição para a indústria do entretenimento, a atriz aproveitou a oportunidade para lembrar de vários colegas que são imigrantes e criticar algumas atitudes do presidente eleito, Donald Trump, como quando ele ridicularizou um reporter com deficiência.

5- Discurso de Viola Davis Sobre Meryl Streep

Segundo Viola, Meryl faz com que ela “tenha orgulho de ser uma artista. Você me faz sentir de que o que eu tenho – meu corpo, meu rosto, minha idade – é suficiente”.

6- Beijinho do Deadpool (Ryan Reynolds) e do antigo Homem-Aranha (Andrew Garfield) na hora que anunciaram o prêmio de Ryan Gosling

spideypool-kiss

Spideypool é real!

7- A surpresa de The Crown

source

Essa série da Netflix teve bem menos burburinho que WestWorld e Game of Thrones, mas acabou levando a três dos prêmios da noite, inclusive melhor série de drama. A minissérie The Night Manager também se saiu muito bem, com seis indicações e quatro prêmios.

8- Steve Carell e Kristen Wiig

https://www.youtube.com/watch?v=oEHJvf22mg8

O momento mais engraçado da premiação ficou com a esquete de Steve Carell e Kristen Wiig, que interpretam as vozes dos protagonistas de Meu Malvado Favorito. Os dois contaram histórias trágicas envolvendo animações que assistiram quando crianças, Carell falou sobre Fantasia e Wiig sobre Bambi.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1