Giancarlo Esposito quer derivado de Breaking Bad sobre Gus Fring

Ator gostaria que a prequel se chamasse The Rise of Gus

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Giancarlo Esposito quer derivado de Breaking Bad sobre Gus Fring

Assim como muitos fãs de Breaking Bad, Giancarlo Esposito gostaria de mais conteúdos desenvolvidos a partir da série. Dessa vez, o ator que vive Gus Fring falou sobre a sua própria ideia para um spin-off do título.

Em entrevista à Esquire, Esposito disse que imagina que o personagem veio de uma espécie de “realeza política” e que a trama pode ser desenvolvida a partir disso.

Com o nome The Rise of Gus, algo como A Ascensão de Gus, em tradução livre para português, o ator já tem mente alguns pontos da produção prequel.

“Acho que Gus veio do mundo da ordem e que sua ordem veio. Ele era um militar. Fora do serviço militar, ele ganhou a habilidade de observar. Você não pode liderar a menos que você possa seguir… Na minha cabeça, ele estava no alto escalão de um governo militar. Ele poderia ter ficado lá e governado o país. Foi entregue a ele. Mas ele escolheu um caminho diferente para ser seu próprio homem e encontrar seu próprio poder, independentemente do que lhe foi entregue. Isso é o que ele escolheu.”

Por enquanto, Breaking Bad conta com o spin-off Better Call Saul, além do filme El Camino: A Breaking Bad Film.

Breaking Bad está disponível na Netflix, assim como El Camino: A Breaking Bad Film e as cinco temporadas de Better Call Saul.

Mais notícias