GhostWire: Tokyo perde sua diretora criativa

Ikumi Nakamura anunciou sua saída da Tango Gameworks no Twitter

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
GhostWire: Tokyo perde sua diretora criativa

GhostWire: Tokyo foi um dos jogos mais empolgantes apresentados na E3 2019, muito por conta da apresentação adorável de Ikumi Nakamura, a diretora criativa do projeto.

No entanto, parece que a ligação entre Nakamura e o game acaba de ser cortada. Em uma postagem no seu Twitter, a desenvolvedora anunciou sua saída do estúdio Tango Gameworks. Veja:

“Depois de passar 9 anos como diretora criativa e diretora de arte da Tango e da Zenimax, senti que aqui é o fim dessas jornadas. Aprendi muito com pessoas talentosas, quem com trabalhei e respeito. Entre em contato comigo se quiser trabalhar comigo!”

Ainda não se sabe como a sua saída vai afetar o desenvolvimento de GhostWire: Tokyo.

Nakamura já participou de vários jogos de peso, como Okami, Bayonetta e The Evil Within. Por anos, ela trabalhou perto do lendário Shinji Mikami, criador de Resident Evil, sendo considerada uma de suas discípulas.

A trama se passa em Tóquio, e após estranhos desaparecimentos, cabe ao jogador descobrir a fonte e eliminar a esse novo perigo. Armado com suas misteriosas habilidades espectrais, você vai enfrentar poderes ocultos, descobrir teorias conspiratórias e testemunhar lendas urbanas como nunca antes.

GhostWire: Tokyo não tem data de lançamento anunciada.