Ghost of Tsushima | Classificação indicativa aponta que jogo terá violência, gore e nudez

Tudo indica que o game terá várias cenas pesadas

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Ghost of Tsushima | Classificação indicativa aponta que jogo terá violência, gore e nudez

ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, revelou que Ghost of Tsushima não será recomendado para menores de 17 anos — confira aqui.

O motivo para a classificação foi que o jogo tem muita violência e nudez, portanto, é voltado para um público mais maduro.

Um dos conteúdos detalhados pelo documento relatou cenas envolvendo desmembramento, decapitação, degolação e até empalamento por espada.

As mortes geralmente são acompanhadas de bastante gore, ou seja, espere por muitas poças de sangue ao derrotar um inimigo. Algumas cutscenes ainda mostram soldados torturando cidadãos e até ateando fogo neles.

Por fim, foi detalhado que haverá uma quantidade leve de nudez masculina, normalmente envolvendo cenas em banheiras de águas termais.

A trama acompanha um samurai que sobrevive a invasão do Império Mongol na ilha de Tsushima, no Japão, que começa a causar o terror e conquistar territórios. O personagem, então, precisará deixar de lado as tradições dos samurais para garantir a vitória.

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho para PlayStation 4.