George R.R. Martin fez avanços em Winds of Winter, mas livro segue sem previsão

Escritor postou atualização para os fãs em post no blog pessoal

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
George R.R. Martin fez avanços em Winds of Winter, mas livro segue sem previsão

O escritor George R.R. Martin segue firme trabalhando em The Winds of Winter. O sexto volume das Crônicas de Gelo e Fogo continua sem previsão de lançamento, mesmo estando há mais de uma década em produção. Mas se você preferir ver o copo meio cheio, o autor revelou ter avançado em uma boa quantidade de capítulos nos últimos dias.

Em postagem no blog pessoal, Martin diz:

“Vocês querem saber de Winds? Sim, ainda estou trabalhando. Finalmente terminei uma penca de capítulos da Cersei que estavam me enlouquecendo. Agora, estou matutando com Jaime e Brienne. O trabalho continua, embora não tão rápido quanto muitos de vocês gostariam.”

O autor de A Guerra dos Tronos também comenta que assistiu a nove dos dez episódios da primeira temporada de House of the Dragon, derivado de Game of Thrones que chega em agosto. Martin chega a opinar que o trabalho da série supera o livro Fogo & Sangue em certos aspectos:

“Estou muito impressionado com a versão do Rei Viserys na série, interpretado por Paddy Considine. Ele traz um semblante trágico que o Viserys do meu livro nunca atingiu perfeitamente.”

House of the Dragon estreia em 21 de agosto na HBO. A trama é situada anos antes dos eventos de GoT, mostrando a família Targaryen governando Westeros com mãos de ferro e dragões.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1