Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

George R. R. Martin vai escrever prelúdio de Game of Thrones para o teatro

Produção deve estrear a partir de 2023

Marina Val Publicado por Marina Val
George R. R. Martin vai escrever prelúdio de Game of Thrones para o teatro

George R.R. Martin está desenvolvendo uma peça teatral de Game of Thrones que vai dramatizar eventos da história de Westeros e levar personagens como Ned Stark e Jaime Lannister para os palcos.

A peça, que ainda não tem nome, vai se passar 16 anos antes dos eventos da série, durante o Grande Torneio em Harrenhal.

Segundo a descrição oficial, divulgada pelo The Hollywood Reporter:

“A peça levará o público pela primeira vez mais fundo nos bastidores de um evento marcante que antes estava envolto em mistério. Apresentando muitos dos personagens mais icônicos e conhecidos da série, a produção contará com uma história centrada em torno do amor, vingança, loucura e os perigos de lidar com profecias, revelando no processo segredos e mentiras que estavam nas entrelinhas até agora.”

A peça será produzida por Simon Painter e Tim Lawson (The Illusionists) em parceria com a Kilburn Live e terá uma história escrita por Martin ao lado de Duncan MacMillan e do diretor Dominic Cooke.

A previsão é que a produção deve estrear em teatros de Nova Iorque, Londres e Austrália a partir de 2023.

Mais notícias